WHERE MY IDEAS ROLL
publicado por MB | Sábado, 13 Dezembro , 2008, 02:17

 

 hoje  fui dar sangue pela primeira vez na minha vida!

momentos antes do grande acontecimento estava cheia de medo a tremer por todos os lados, não tinha posição para estar sentada, só andava para lá na salinha de um lado para o outro de um lado para o outro  não conseguia estar quieta!

 

depois a médica lá me viu, disse que tinha umas hemoglobinas muito  boas, e lá  tive de ir comer para puder dar sangue e pronto  dirigi-me a mesinha que tinha as comidinhas e tirei um  pacote de bolachas, aquilo tinha 3, eu só tinha comido 2 obrigaram-me a comer a terceira.

 

sentei-me na cadeira de tirar sangue , e lá foi o medico com  rituais pôr seprais, "mete a mão para baixo!" "abre  e fecha!" .. ai e eu  a tremer...passado um bocadinho pronto  lá achou a veia, e pimbas  picou-me depois foi so estar a abrir e a fechar a mão... 

 

 o melhor  de tudo  foi que saí de lá a sentir-me bem comigo propria, assim  posso ajudar alguem.

 

outra coisa boa  foi ter conseguido fazer com que pessoas que tinham medo de agulhas acabassem a dar sangue e nao  foi preciso muito  :)

fiquei muito orgulhosa  :) consigo mover montanhas eu ! (Secalhar não!)

 

gostei  do dia :)


lala a 13 de Dezembro de 2008 às 16:17
Pessoas com medo de agulhas que supostamente iam lá só dar apoio moral mas acabaram por saír com menos meio litro de sangue! e mesmo num estado fragilizado tiveram de estar constantemente a pedir-te que bebesses um sumo para que não caísses para o lado! bebe o sumo mariana!

MB a 13 de Dezembro de 2008 às 20:24
ohhh eu sei que ias só para ver e acabas-ter por dar. fiquei muito surpreendida : ) mas gostei imenso do teu gesto! o teu ar penoso atenuava a minha dor, mas fiquei muito suprrendida deste o sangue em 5 min e eu 15...mas que é isto? e sim se não tivesses sido tu eu tinha desfalecido para alí!

GOSTEI MUITO E OBRIGADA PELO TEU APOIO ..soube mesmo bem : )

lala a 13 de Dezembro de 2008 às 20:43
oh...eu dei sangue em 5 minutos porque o meu coração estava a bater mais rápido que o normal ..sabe-se lá porquê!! ;)

os médicos estavam cheios de atenção para ti...e de mim ninguém cuidou! bah! mas apesar da perca de sangue gostei do bom momento!

MB a 13 de Dezembro de 2008 às 20:52
oh ninguem cuidou do menino! : ) tá com ciumes é?

(isto tá a soar como se eu fosse má!)

sim sim gostei : )

lala a 13 de Dezembro de 2008 às 20:56
alguns ciumes confesso ....afinal de contas a médica disse que tinhas uns lindos olhos e estava sempre cheia de atenções contigo!! a mim só me disse que se eu não tinha tido medo de fazer piercings não tinha de ser mariquinhas com a agulha!! ninguém segurou a minha mão enquanto eu dava sangue.......

(começo a achar que tu é que és a bandida nisto tudo)

MB a 13 de Dezembro de 2008 às 21:01
eu pedi ao médico para ficares à minha frente para poder ver-te e falar contigo, ele é que nao deiixou :S e ele disse ah ainda da tempo de dar sangue e ir dar a mão ao menino só que tu foste mto rápido e eu muito lenta!
:S

para a próxima dou.te a mão! : )

mais sobre mim
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

15
19

21
24
27



pesquisar neste blog
 
blogs SAPO