WHERE MY IDEAS ROLL
publicado por MB | Terça-feira, 16 Dezembro , 2008, 16:19

ia a sair de casa,  um bocadinho atrasada, então como faço sempre desço as escasdas mas quando chego as  ultimas três dum um pulinho, assim foi quando cheguei as escadas da entrada do prédio só tive de saltar porque só exitem mesmo três escadas.

enquanto  dava o meu saltinho habitual olhei para o céu de forma instintiva, o que é que eu  vi a lua!? achei super estranho mas pronto tirei uma  fotografia e pu-la no fundo do meu telemovel, lá segui a minha viagem em  passo rápido, mas ia a  pensar na lua,o que me deixou-me super bem disposta : )

 

entretanto arranjei  lugar no comboio iupi!!!

 

 Na estaçao do metro no cais do sodré estava lá uma barraquinha da vodafone com um senhor a cantar, tirei os phones pa ouvir, agorã  já não sei qual era a música mas gostei :) depois fiquei com pena porque passo sempre ali a correr  ou seja nao pude apreciar bem aquele fenomeno : s

 

 na escola (faculdade) um momento  engraçado:

estava eu  de costas  para o elevador, mas tinha-o chamado,  entretando oiço o barulho da porta a abrir,  e viro-me para  entrar e ao virar-me  bati com a mão nalgum síto, portanto enquanto me  virava  gritei "oh" acompanhado de um saltinho mto engraçado, as pessoas que saiam do elevador  pensaram  que eu me tinha assustado ...  por os ter visto  XD  ah ah que graça!

 

a tarde  fui patinar,   foi  a melhor sensação  senti-me bue livre  foi bué fixee : )

 

ADOREI O MEU  DIA!

 


Inês a 16 de Dezembro de 2008 às 18:11
Também o homem a cantar na barraquita da vodafone e fiz exactamente o mesmo que tu (tirei os phones para poder ouvir e era agradável). O pensamento é que foi um bocado diferente (gente mais parva, deviam pôr o homem a cantar num sitio onde não estivesse toda a gente a passar cheia de pressa, coitado!)

MB a 17 de Dezembro de 2008 às 20:56
tb pensei nisso inesocas :)

mais sobre mim
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11

15
19

21
24
27



pesquisar neste blog
 
blogs SAPO