WHERE MY IDEAS ROLL
publicado por MB | Quinta-feira, 29 Maio , 2008, 13:45
Mais uma vez NÃO quero o amor de volta a minha vida... N~SO quero sofrer e não quero sonhar com patetices... tou farta de sair mal de todas as historias...
Muitas das vezes somos nós que criamos espectativas demasiado altas, esperamos que as pessoas ajam de uma certa e determinada maneira...como supostamente nós fariamos..queremos tornar a pessoa que gostamos ...mais parecida connosco...mas isso assim não vai resultar!  temos de aceitar as difrenças que nos separam..as maneiras de ver as coisas, de sentir..tudo é difrente no homem e na mulher... temos de saber aceitar ...isso
  
Mas eu não quero, não vou fazer nada, vou ficar aqui, a ver o rio passar, vou dar as maos e larga-las logo(não vá o diabo apetece-las) nós estamos todos aqui com o mesmo propósito  viver para morrer!

 

 


Inês a 29 de Maio de 2008 às 18:23
????

Discordo! E agora vou dizer uma coisa completamente parva e que toda a gente está farta de ouvir e que parece sempre uma chachada: é uma questao de encontrar 'aquela' pessoa.

MB a 29 de Maio de 2008 às 21:17
eu acho que tens razao ...mas por agora perfiro nao acreditar (ou fingir nao o fazer)....

por que eu sei que tens razao ..lol

mais sobre mim
Maio 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13

19
24

25
27
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO