WHERE MY IDEAS ROLL
publicado por MB | Segunda-feira, 04 Agosto , 2008, 11:37

 

someone told me once that is nothing wrong with fairytales everybody lives happliy ever after

 

once in a while rigth in the  middle of an ordinary life love gives us a fairytale.

 

Passo a vida a sonhar, e as ferias, acentuam sem sombra de dúvida esta minha faceta.

Qualquer  insignificante  particula  observavel faz com que o mundo de fantasia se começe a formar na minha cabeça, as historias, vão-se tornando reais. Eu vivo os sonhos que faço com as personagens que crio, muitas vezes, quero que esses sonhos se tornem realidade.

e de repende oiço:   ACORDO

o som do mar, do senhor que vende bolas de berlim, pessoas a jogar raquetes. Despertam-me do meu sonho, e estou de REGRESSO à realidade, a minha vida enfadonha, onde os dias são todos iguais.

  os sonhos, a minha imaginaçao é e sempre será o meu refugio por isso mesmo adoro ler na praia, porque faz despertar em mim as melhores imaginações, as melhores recriaçoes de férias, de festas, romance.  coisas que certamente gostaria de ter para mim...

 

  

 

 

 

 

Fairytale - Sara Bareilles

mais sobre mim
Agosto 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
22
23

29

31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO