WHERE MY IDEAS ROLL
publicado por MB | Domingo, 28 Setembro , 2008, 19:35

 

 

 

 

 

 Lia o meu livro no terraço, deitada na espreguiçadeira, o sol quente batia-me na cara que ia progressivamente aquecendo, tal como as personagens do livro que lia.

O local estava bem mais calmo e aprazível do que normalmente, talvez por isso conseguisse ouvir também os sons que vinham de dentro da casa, a minha mãe desfazia a mala e para isso descia e subia as escadas  sucessivamente fazia-o como se fosse uma criança, eu ria ao imagina-la a fazer tal tarefa.

Não conseguia ver o meu pai, nem  ouvi-lo, porque o barulho da rádio não o permitia, imaginava-o a dormir.

O livro tinha já sido posto de parte, pois passava-se algo com pouco interesse e o calor do sol começava a pesar sobre os meus olhos que teimavam em fechar devido à claridade.

 Rendi-me aos efeitos do sol e acabei por fechar completamente os olhos, ouvia agora os pássaros que estavam empoleirados nas grades  verdes da varanda de cima. Adormeci.

 


Brígida a 28 de Setembro de 2008 às 20:03
bom era escusado fazeres inveja às outras pessoas q já tão em aulas há 2 semanas..!lol
beijinhos***love ya!

Inês a 5 de Outubro de 2008 às 17:35
Acabou-se a boa vida.

mais sobre mim
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
15
18
19
20

21
24
25
26
27

29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO